e há alguém que me diz: "tu ao conseguires tirar cá para fora as coisas que sentes, fazes com que as pessoas - como eu - que não sabem olhar bem para dentro se conheçam melhor a si próprias, e passem a saber definir melhor o que sentem e por isso, acho que muitas pessoas (mais nuns posts, menos noutros) se acabam por reconhecer no que escreves" Que me perdoe a ousadia mas...foi mais forte que eu! Egoismo meu!
Não é cena nenhuma! Quem tanto amor tem para dar, seria egoismo negar Para mim e para o "outro" de egoismo, não gosto de falar. Pão inteiro, ou duas metades deixo escolher,e bem com a condição de, poucas escolhas restar a quem tanto tem para dar...
4 comentários:
e há alguém que me diz: "tu ao conseguires tirar cá para fora as coisas que sentes, fazes com que as pessoas - como eu - que não sabem olhar bem para dentro se conheçam melhor a si próprias, e passem a saber definir melhor o que sentem e por isso, acho que muitas pessoas (mais nuns posts, menos noutros) se acabam por reconhecer no que escreves"
Que me perdoe a ousadia mas...foi mais forte que eu! Egoismo meu!
Não é cena nenhuma!
Quem tanto amor tem para dar,
seria egoismo negar
Para mim e para o "outro"
de egoismo, não gosto de falar.
Pão inteiro, ou duas metades
deixo escolher,e bem
com a condição
de, poucas escolhas restar
a quem tanto tem
para dar...
Que grande responsabilidade!!
Seria bom que cada um de nós fizesse a sua parte, talvez tu nos possas ensinar isso! Fé, nessa missão.
Fé nos contos que conto de mim
Enviar um comentário