sexta-feira, 14 de março de 2008

Não contava. E foi mais bonito porque não contava. Mesmo!

Depois de ter escrito algo menos sensível mas verdadeiro sobre o texto "os avós", bate no fundo a razão e, resolvi-me.

Juntei todos os que amava. Fazia 33 anos e juntei-os. Pais, mana, sobrinha, avó e as minhas quatro amas. Jantamos o adorável frango de churrasco do lafões. Amei. Juntos como à muito não estavamos, Nos meus 33.

De barriguinha composta, rumei ao café onde o famoso Nuno Costa comandava o Karaoke, o Lois esperava a cantoria e a maravillhosa Filipa bailarina se preparava para dançar.

Sabia de coração que o Rafael e a Adelina (juntos mas separados) vinham ao meu encontro. Sentia-me feliz.

Estacionado o carro, rumei ao Brother's. O nosso café.

Subia as escadas e a Sofia esperava-me. Contente por tê-la ao pé de mim. Aquela que me desassossega por tanto amá-la. Rio Maravilhada.

O Pascal estava ali. Que máximo! Ele ali, logo no meu dia de anos. É tão lindo! (Lois muito obrigada por te teres lembrado de alguém tão especial). Havia mais duas pessoas à minha espera. Surpresa dizia o Lois enquanto penso no ToBé e no Lamela. A música dos Parabéns de fundo, a minha entrada no Brother's. Ali estavam as duas pessoas: o meu primo Nuno e a Rita. Que delícia! Extasiada fiquei. Todos ali, por mim e para mim.

Lois de coração, te amo de paixão.

Os que não estiveram presentes, estiveram no coração. Um bem haja para Patricia Castro, Joana Matos, Mariana Barros, Artur Ribeiro e João Barbosa.

A noite estava plena, cheia de emoções. O Lois a cantar, o Rafa e a Aidê a dançar, a Fillipa a voar, o Pascal a fotografar, a Nadiry a trabalhar e eu a amar o momento.

Cantaria, dança, enquanto o Sequeirô nos deliciava com o "Bairro do Amor".

Sou uma estrela, fui uma estrela na minha noite onde todos formamos a constelação maior.

We are the World cantavamos nós para finalisar a noite. And we are. Somos o mundo porque acreditamos nele. Todos juntos!

Momentos lindos de dança se seguiram no Sardinha Biba onde a bailarina Filipa fazia de mim Soldadinho de Chumbo. Como foi fantástico. Os nossos corpos voavam e a razão se perdia.

Hoje descrevo este momento como o mais verdadeiro vivido intensamente. Bem vindos 33 anos, bem vindo a alegria e a vontade de viver.

A todos os que estiveram comigo de alma e coração, UM BRINDE!

AMO-VOS

2 comentários:

sonhos... disse...

...a surpresa tem um sabor delicioso...

Anónimo disse...

Aprender a viver contente,...it`s very nice!
adri7