terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu em vós

.

Tenho vivido os últimos dias em mim. Num processo engraçado, que escrito assim cá para nós me leva a assumir que, lidar comigo não é assim tão fácil. Depois de dar uns passitos num caminho que é o meu, vejo-me em ti.

.

Num principio de um caminho que desconheço mas que me agrada, pensar que tu és eu é um raciocínio fantástico, estimulante. Imagina-me com este princípio e ver-te a falar dos meus medos, dos meus amores, da minha auto-confiança, segurança, ver-te com a minha ira, ver-te como o meu espelho. Tu que estás desse lado e nem pensas que estou a ver-me a mim, a falar comigo, pensas e muitas vezes me dizes que estou diferente. Sorrindo e sentindo que estou realmente diferente pergunto porquê, na esperança de ouvir a real razão dessa diferença. Sim porque tu és eu logo, espelhando-me em ti ouço-me.

.

O mais engraçado deste pequeno jogo é que me sinto e me vejo e digo-vos lidar comigo não é fácil mas é muito gratificante.

.

Sou o que sou e não há dúvida. Há que aceitar mesmo que por vezes a compreensão seja difícil. Sou, contigo, com todos, com tudo.

.

Eu

Sem comentários: