.
Quando crianças aprendemos uma oração fantástica. Daquelas que nos punha de joelhos ao pé da cama, mãos juntas e, com toda a sua energia e fé nossa, nos fazia acreditar no nosso Anjo-da-Guarda. Aquele que guarda a nossa alma de noite e de dia. Aquele fantástico ser que nos protegia e nunca nos deixava sós. Solidão jamais existia.
Eu, de menina rebelde, de garota enjeitada, nos tempos mais apetitosos da minha adolescência, sempre me apelidei de estrela. E o mais engraçado é que os anos foram passando e tenho vindo a descobrir que não dizemos as coisas por acaso.
Eu sou mesmo uma ESTRELA!
Porquê? Porque os anos realmente vão passando e eu jamais deixei de acreditar no meu anjo e jamais estive só. Antes de ontem, num dia dedicado a mim, falei com ele. De coração para coração. E de voz na alma ele me fez ver que sou rodeada de Anjos.
Anjos - esses maravilhosos seres amigos que sempre acreditaram em nós, que acreditam e nos acompanham.
É por vocês que brilho, é por vocês que sou...um corpo formado, aquele estado da matéria que se mantém coeso e por isso produz energia, transformando os milésimos de segundos da vida em harmonia. Aquela que pode ser vista como um grande compactador de matéria, visivel como ponto brilhante no céu da vida de cada um.
A todas um desejo especial, A todos um sinal especial,
Beijoquinhas
P.S. "Segundo o diretor da Escola de Astronomia e Astrofísica da Austrália, Simon Driver, existem pelo menos 70 septiliões (ou seja 70.000.000.000.000.000.000.000) de estrelas no Universo - cerca de dez vezes o número estimado de grãos de areia na Terra." retirado de http://pt.wikipedia.org/wiki/Estrela
Sem comentários:
Enviar um comentário