"Um Portal é uma situação em que a frequência vibratória da Terra se eleva e a frequência vibratória de outras dimensões baixa até chegar a níveis mutuamente compatíveis e conectáveis(...)
.
Quando se abre um Portal geral (no local) e se eleva a vibração planetária, uma parte ou percentagem dessa elevação permanece no planeta, outra parte desaparece, desaparece ao fechar-se o Portal, para não afectar demasiado os seres humanos mas, por sua vez, permitir que as suas células registem cada vez mais os níveis superiroes de vibração. O planeta eleva assim, a sua vibração, de forma permanente e essa elevação oferece a todos os seres humanos uma possibiliddae maior de caminho evolutivo, de progredir no caminho da ascenção.
.
Amplia-se assim a cadeia vibratória tridimensional em que o ser humano está imerso. A morada vibratória expande as suas paredes permitindo aos seres humanos mais evoluídos, que estavam bloqueados no seu crescimento pela camada vibracional terrestre, que expandam as suas possibilidades e consigam um notório avanço vibracional. A estes seres muito evoluidos espiritualmente eu chamo de "pontas de lança". Eles vão abrindo caminho, às vezes com sacrifício pessoal, para um segundo nível de seres humanos espirituais conscientes, que são os que acacbam por formar a "massa crítica". Quando este segundo nível de humanos evoluidos, recorre vibracionalmente às novas frequências abertas, seguindo os "ponta de lanças" e alcançam o número da "massa crítica", então o nível vibracional e o seu impacto celular fica registado no banco da "psi", ou na mente, ou na inteligência planetária, para, mediante a lei dos campos morfogenéticos, ir filtrando a consciência do resto dos seres humanos despertos e/ou formar parte do meio ambiente vibratório em que se desenvovlem o resto dos seres humanos".
.
Para quem estiver interessado em participar na Cerimónia de Abertura, a nível da Península Ibérica, há vários locais, onde podem estar. Peço-vos que consultem o seguinte site:
Maria de Fátima Andrade"
NOTA: Informação recebida por e-mail
Sem comentários:
Enviar um comentário