O voluntario tem uma missão especial na escola mobiliza as pessoas que vão tecendo uma nova possibilidade de viver em um mundo solidário. "É Fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática " (Paulo Freire)
A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor. As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem!!! Podemos desiludir-nos com as coisas: fazemos uma apreciação acerca delas e usamos o caixote do lixo. As pessoas, porém, não são para julgar, mas para que ajudemos a construi-las, para que ajudem a construir-nos, para construirmos alguma coisa em conjunto. Se o teu amigo te desiludiu, acusa-te a ti mesmo, porque era tarefa tua torná-lo mais nobre. Se estás desiludida com a tua vida em família, lembra-te de que ela foi a tua construção. E recomeça no ponto em que começaste a falhar. (Paulo Geraldo) Um irmão é um amigo que Deus te deu; um amigo é um irmão que o teu coração escolheu.
parabens, pelo blog.Independe das criticas ou elogios, continue a escrever. É facil de reconhecer os erros alheios e assim, perdemos o nosso tempo com as falhas dos demais e acabamos por não ver os nossos defeitos. Só o percebemos quando somos julgados por alguem e então, sentiremos rancor deste individuo que foi capaz de ver nosso eu! Não importa quem cravou os pregos nas mãos e pés de jesus. Como tambem as pessoas que a criticam ou elogiam, mas tenha certeza é o melhor, é que eles nao sabem o que dizem. paz a todos ! Continuação de uma boa semana. Alice Costa
5 comentários:
O voluntario tem uma missão especial na escola mobiliza as pessoas que vão tecendo uma nova possibilidade de viver em um mundo solidário.
"É Fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática " (Paulo Freire)
A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor.
As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem!!!
Podemos desiludir-nos com as coisas: fazemos uma apreciação acerca delas e usamos o caixote do lixo. As pessoas, porém, não são para julgar, mas para que ajudemos a construi-las, para que ajudem a construir-nos, para construirmos alguma coisa em conjunto. Se o teu amigo te desiludiu, acusa-te a ti mesmo, porque era tarefa tua torná-lo mais nobre. Se estás desiludida com a tua vida em família, lembra-te de que ela foi a tua construção. E recomeça no ponto em que começaste a falhar. (Paulo Geraldo)
Um irmão é um amigo que Deus te deu; um amigo é um irmão que o teu coração escolheu.
que giro! vou pintar uma para ti!
Que riqueza…
parabens, pelo blog.Independe das criticas ou elogios, continue a escrever.
É facil de reconhecer os erros alheios e assim, perdemos o nosso tempo com as falhas dos demais e acabamos por não ver os nossos defeitos.
Só o percebemos quando somos julgados por alguem e então, sentiremos rancor deste individuo que foi capaz de ver nosso eu!
Não importa quem cravou os pregos nas mãos e pés de jesus.
Como tambem as pessoas que a criticam ou elogiam, mas tenha certeza
é o melhor, é que eles nao sabem o que dizem.
paz a todos !
Continuação de uma boa semana.
Alice Costa
Enviar um comentário