quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nem sei como pensar. Se calhar é melhor nem pensar....mas tem sido tanto stress...
as coisas correm no final sempre bem mas até lá....

Nem sei...

Descontrolo-me, fico nervosa, tensa, irritada, com vontade de mandar tudo a baixo.

Escrevo mesmo para que esta vontade me passe. Porque achamos nós que devemos fazer as coisas de acordo com as regras sociais? Porque não temos a coragem de fazer tudo conforme queremos desejamos e inclusive acreditamos.

Luto contra mim mesma, para que esta vontade me passe. Não posso disparatar mais, não devo mas o que é certo é que me apetece entregar tudo e seguir novo rumo, começar de novo, um começo que nem mesma eu sei qual é mas sei que assim não quero continuar.

Não quero, mas a vontade social, a imposição social não me deixa...tenho de aguentar dizem que é normal para ter calma e tudo correrá bem...e no final até corre mas caramba terei eu de andar sempre assim?

Não poderei ser livre? Não é isso que é a educação?

Ah bom Agostinho da Silva, que bem vivias de acordo com os teus ideais e mais a mais todos te ouviam, tinhas e tens razão...

EDUCAR é ensinar a responsabilidade de SER LIVRE, coisa que eu sempre quis ser!

3 comentários:

PSI-ON disse...

Gaja, as regras existem para as quebrarmos...! Dá mais alento á nossa vida!

...QUE VOA... disse...

tu é que te passas! boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa beijo grande

comunicadoras disse...

Vivemos numa sociedade como tal, embora lives, não se é livre de todo, há regtas , é um jogo e o jogo para ser jogado há que respeitar!
Dias bons ,dias maus, mas nunca atirar com a canastra ao ar, cai sempre mas sempre sobre a cabeça, do mais pequeno., é assim desde o berço da nacionalidade.