terça-feira, 7 de setembro de 2010

O meu blogue e os meus dias

Seriam horas de estar a dormir se por acaso o sono viesse. São tantas informações, tantas ideias, certezas e incertezas, vontades. um mundo cheio de coisas para viver e nada quero perder. Parece que tudo vai mudar mas nada mudou ainda. Parece que tudo vai estremecer mas tudo ainda continua parado. Não passa de um desejo de uma vontade de tudo mudar. Não passa disso...penso eu. Sei que não deveria pensar, deveria sim apenas sentir e permitir que todos os sentimentos passassem por mim e me fizessem agir.
Sinto que escrevo mas nao sei bem o quê. Tem dias que olho para este blogue como se fosse algo mesmo meu, tipo um diário, tem dias que não. Hoje vejo-o como um espelho que me permite observar a minha imagem. A cor está diferente...o preto dá-lhe força, segurança, algum brilho até. Já dizia a minha avó
"com um vestido preto eu nunca me comprometo." E é mesmo isso, nunca me comprometo com um blogue assim, equilibrado, sóbrio. Amanhã quem sabe lhe mudarei a cara...mas hoje, hoje acho que está lindo, equilibrado, como eu com os meus pensamentos. Aparecem, têm a sua importância mas não deixam de ser apenas pensamentos, e este blogue não deixa de ser apenas um blogue, onde exponho ideias, mostro um pouco de mim em cada um dos meus dias. E os meus dias...são tão diferentes uns dos outros....estou mesmo aqui para me adaptar, moldar-me ao que vivo e com quem vivo!

Sem comentários: